segunda-feira, 19 de abril de 2010

H-DAAY PEKEENA *--------*




H-DAY MINHA PKENAA

Parabeens , parabeens hooje er seeu dia que diaa maaizz feliz ( ‘caaley ;x

Gente hooje er o niver da juuh Ella tár ficando maais velhaa HOHO ta eu sempre fui péssima escrevendo ‘’ depoimentos ‘’

Ta La vaai...

Um diaa eu adicioneei uma gaarota no MSN saabe nossas conveersas no começo era do tipo ‘’ ooi tudo beem...blábláblá ‘’ maaizz ér inacreditável o quando o meeu sentimento poor vooce cresceu juh não viivo maaizz sem vooce e agoora ? Vooce fooi a primeeira pessoa que eu conheci no bloog néah *--------* vaai fazer 5 mesees \õ/ Oss melhorees *-------*
Com vooce eu descobri o que é AMIZAADE * coom vocee também jaack UHASUAHS * saabe coomo eu disse na escola tem muita gente falsa que se vooce vira o roosto tar falaando maal de ti eu chegava em caasa não tinha vontaade de naada ficava trriste no canto daai eu entraava no PC paara passra um poouco do teempo e vooce taava sempre lá paara fallar as cooisas que animavam e minha mãe : Ta feliz agoora é ? Eu: É tenho amigas incriveeis Mãe: Que boom amr trás ellas em casa eeu: Se tivesse coomo seria a melhor cooisa do mundo Mãe: Não entendi Eu: Longa historia

E se eu tivesse alem de ser a melhor cooisa do mundo eu te seqüestrava e não devolvia maaiiz rum UAHSUHAUSH

Sabe eu agradeço seempre por teer amigaas coomo vooce que me guia semepre coom os melhoores conselhoos

PARABENS PRA VOOCE
NESSA DATA QUERIDAA
MUITAS FELICIDAADES
MUITOOS ANOOS DE VIIDA

Pula essa parte

JUUH ,JUUH, JUUH – Caaley

Parabéns amiga que todos os seeus sonhos (66’ ( conhecer a deemi os jooans morar perto de miim e daah jaack *---* ú.ú se realizeem poois vooce ér a gaarota maaizz lindaah e fofo que eu já concheci no muundo

TE AMO TE AMO TE AMO DEMAAIZZ <33

SEEMPRE VIIU >>>>♥<<<<<

Um comentário:

  1. Ownt *------*

    Sériio, cara , emoocionei aqii. Choorei mesmo, a mãae perguntou pq eu tava chorando e eu menti qe era pcausa de uma musica dos JoBros

    Aiin amiiga vs éaar mto especiial pra miim, ee aliiás atuurar a pessoa todos os diias éaar dificil

    Voocê teve presente na fase maiiz dificil da minha viida, impedindo qe eu cometesse um desastre, pq senão era isso qe eu ia fazer, se vs não existisse


    TEAMOTEAMOTEAMO


    Minha, soo minha Bolhaa *-----*

    ResponderExcluir