segunda-feira, 3 de maio de 2010

Caitulo 4 Uma noite com os jonas PARTE 2

Joe: Mãe chegamos

Denise: Oi filhos oi meninas

Meninas * timidas e falando baixo * : Oi senhora Jonas

Denise: Podem me chamar de denise

Meninas : Ok

Nick: Essas são a Selena, Danielle e Demi nossas amigas da escola a gente vai assistir um filme não tem problema néah

Denise: Claro que não néaheu adoro visitas ainda mais de meninas lindas como essas

Meninas * menos timidas *: Obrigada ;D

Denise: Nick a miley ligo e pediu para voce retornar para ela

Sel fica meio tristinha mais ninguem percebe

Nick: Tá depois eu ligo

Denise: Fiquem a vontade meninas qualquer coisa é só chamar não precisam ficar timidas viu ;D

Kevin: Vem meninas

Todos se sentam no sofá Kevin - Dani - Demi - Joe - Nick - Selena e eles colocam o filme

Joe: Ops a gente não fez pipoca

Nick: Eu vou lá vai

Sel: Quer ajuda ?

Nick: Claro ;D

Os dois vão para a cozinha

Dani: Ih eu acho que tá rolando algum climinha ali em

Demi: Concerteza

Joe e Kevin: é eu tambem to achando

Joe: Bora espiar ?

Meninas: NÃÃO

Kevin: Ai tá bom a gente fica

Na cozinha...

Nick: Sel pega o sal para mim que tá encima da mesa ?

Sel: Claro !

Passa o saleiro e suas mãos se tocam só que ela afasta rapido

Nick: Voce tá gelada, tambem tá frio néah vemk

Ele tira sua jaqueta e coloca em volta dela

Nick: Pronto ;D

Sel: Valeeu

Nick: Nada

Fica olhando sel dobrar a manga grande da sua jaqueta

Nick: Sabe eu gosto de ficar contigo, eu me sinto menos sozinho ;)

Sel on ^-^

PAARATUDO eu escuteei isso mesmo ah ele gosta de ficar comigo a dá para parar sel voce não gosta dele e ponto final Rum tá eu gosto mais deixa para lá

Sel off ^-^

Sel: Tambem gosto de ficar com voce ;D

Nick se aproxima mais um pouco

Nick: Voce é incrivel sabia ?

Sel: * cora * Nem vem com isso que eu sei que é mentira

Nick: é verda... TOCA CELULAR ...

~~Ligação~~

XXX:Alo

Nick: Oi miley :{

My: Nick onde voce tava a tarde inteira eu to indo para sua casa tá!

Nick: Eu vou dormir cedo

My: Dormir cedo hoje é sexta feira

Nick: É miley dormir ! aff que saco

My: Voce nunca me tratou assim e falando em me tratar bem como voce fez o trabalho com aquela sebenta

Nick: Não fala assim dela ela tem maais carater que voce

My: Como é que é ?

XXX. tu- tu - tu

My: Aff

~~ Fim de ligação ~~

Nick on ^-^

Ai eu defendi a sel e briguei com a miley oque tá acontecendo comigo essa garota que eu conheci hoje perfeita ta me deixando ,ouco eu nunca pensei que poderia me apaixonar assim do nada eu amo a selena .. opps selena não mi selena AARGH EU TE AMOO SELENA

Nick off ^-^

Nick: Desculpa

Sel: Porque ?

Nick: Seilá só desculpa KKK

Sel: Tá KKKK Tá desculpado

Nck: KKKK

JOE GRITA DA SALA

Joe: CAADE A PIPOOOCA

Sel: Opps a pipoca

Nick: Pronto vamos

Nelena volta para sala

Joe: Que demora tava fabricando é

Nick: Não começa é que a miley me ligou * fas cara meio que de nojo *

Kevin: Cara voce tá bem * põe a mão na testa do nick *

Nick: To bem sim só acho que alguem abriu meu olho sobre a miley

Sel cora e todos - nick percebem que ela corou e que sel tá com a jaqueta de nick

Todos- nelena: KKKKKK

Nick: Que foi

Dani: Naada

Joe: Senta logo vamos assistir vai

Todos assistem o filme

Joe: Fala serio eu prefiro barbie do que essa droga de XXXX ( filme legal néah )

Kevin e nick: Néah

Meninas: ZZZZZZ

Nick olha no seu ombro e ve sel encostada a cabeça em seu ombro enão ele encaixa sua cabeça na dela e continua a ver o filme

Joe: Nick..

Nick: Que ?

Joe: Tá rolando alguma coisa entre voce e a sel ?

Nick: Não . Cara eu aco que eu to gostando dela tudo e tal eu não sinto mais auilo tudo pela miley

Joe: Caramba ela tá mudando voce em

Nick: É. Joe já tá tarde e as meninas tão dormindo

Joe: Vamos acordar elas

ACORDAM ELAS

Kevin: Desculpa meninas nos não queriamos acordar voces mais voces durmiram e como ta tarde a gente pensou se voces poderiam dormir aqui então o que acham ?

Pronto ;D Beijos Paati =**

5 comentários:

  1. Liindeésimoo (:

    Paati, me da a sua criiatividade? Pliss *--*

    Nãão demora ou eu entro em greve! Hunf

    Bjãao , te amoo, Beest perfeeitona

    ResponderExcluir
  2. LINDO PERFEITO TUDO DE BOM
    POSTA LOGO
    PLIS

    ResponderExcluir
  3. posta logo perfeito
    divulga meu blog por favor
    wwwjemienelena.bogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAHHHHHHHH que maraaa!!!!
    Desculpa se eu não comentei nos outros, mais é que o tempo tava curto e só consegui ler hoje sabe, mais to amando, vou tenatr ler mais vezes *-*!!!!
    Aiii garota que mara!!! mui perfeito!!!
    Eu não gosto muito de falar isso mais....

    POSTA LOGOOOO ashuahsuahsuauahs

    beijão gabiih

    ResponderExcluir