segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capitulo 8 - desculpa por tudo + H-DAY


























HOJE, 12 de Julho, Denise, a mãe dos Jonas Brothers está fazendo aniversário!

Nós todos amamos ela e agradecemos por ter criado tão bem os nossos meninos, Kevin, Joe e Nick!

Não vamos deixar passar essa data especial, mande mensagens no Twitter para @kevinjonas, @nickjonas, @joejonas e também para o Sr Jonas @papajonas, parabenizando Denise.

No final de tudo o que você escrever, poste a TAG #HappybdaymommaJ, criada pelo Joe! Aposto que se Denise ver a Tag nos Trending Topics vai ficar realmente feliz!

HAPPY BIRTHDAY MOMMA JONAS

Capitulo 8 -


Toodos na caasa dormeem... No outro dia

Meninas acordam.. tomam café... pegam a mochila e encontram os meninos lá me baixo

Joe: Bom Dia

Meninas: Bom Dia

Sel: ér ... cade o nick ?

Kevin: Tá no quarto acho que ele vai ficar lá por um bom tempo

Sel: Posso ir até lá ?

Joe: Tenta

Demi: Só não demora que a gente tem que ir embora

Sel sobe...

Joe: Já vão ?

Demi: Ahaan

Dani: Gente eu to atrasada eu tenho que ir correndo

Kevin: Onde voce vai ? ( no hospicio --' UAHSUAH)

Dani: Minha mãe me liou flando qe ela vai viajar e quer qe eu vá para casa

Kevin: Eu te levo

Dani: Não precisa kevin eu chamo um taxi

Kevin: Eu faço questão vamos

Kevin leva Dani para casa

Coom jemi...

Joe: Foi muito legal voce ter vindo aqui adorei te conhecer

Demi: eue taambem neme acreditoo nisso KKKKKKKKK

Joe: Sabe hoje a tarde eu vou fazer um teste e queria que voce fosse comigo assim depois poderiamos tar um passei no parque...

Demi: Voce tá me convidaando msm ?

Joe: To mas se naõ quiser ir eeu inten...

Demi * interrompe*: eeu quero siim * riso *

Joe: Ain qe bom * sorrizão bobo *

Com nelena

Sel bate na porta do quarto do nick

Nick: Saia daqui eu não quero falar ocm niguem

Sel on ^-^

Isso sua burra voce fez elle se sentir maal por suaa culpa suaa culpa se vooce não divesse tido aqelo estaria tudo beem maais naão vooce é tão burra qe teve qe abrir a boca suaa burra burra
resolvi ver se a porta tava aberta e ela tava *-* então entrei de fininho ele estav deitado na cada virado de costas para mim...

Sel off ^-^

Sel: *sussura*: Desculpa

Nick: Sel oque voce tá faznedo aqui ?

Sel: Eu vim falar que to indo embora

Nick: Hm,

Sel on ^-^

OMG, ele tá sem camisa aquela barriga de tanquinho tá me enloquecendo UAHSUAHSUHAS
mas ele esta com o olho todo vermelho derepente vejo uma lagrima escorrendo pelo seu rosto eu não sabia o que fazer então o abracei forte senti ele me apertando forte contra seu corpo e as lagrimas escorrendo de seus olhos aquilo estava me machucando mt eu sabia que eu era a grande culpada por tudo que estava acontecendo ficamos um tempo em silencio nos precisavamos muitoo daquilo ...

Eu: me desculpa não queri ater te magoado

Nick: Tá tudo bem

Eu: Desculpa por tudo

Nick: Esquece voce tava certa eu não posso ficra com voces duas só quero qe voce saiba qe eu te mao mtmtmt mesmo e seempre vou te amar

Eu: Mas nick a gente se conheceu nesses dias atras e...

Nick: Foi o sufiente para eu estar loucamente apaixonado por voce

Eu: Mas tem a miley

Nick: Eu achava qe a miley era a garota dos meus sonhos mais quando eu entrei na sala e vi seu rosto meu coração se acelerou eu descobri o que é o amor

Eu: * sem graça *: eu tenho q eir nick

eu me virei para ir embora mais ele me segurou na hora que eu me virei ele me puxou fazendo nossos corpos ficarem colados então eu coloquei a mão no seu peito an intenção d eempurra-lo maas elle tava sem camisa e eu não aguentei foi quando eu senti seus labios doces encostando nos meus tentei não corresponder no começo mais eu não aguentei eu o queri acom todas as forças foi um beijo tão apaixonado tão bom mais derrepende escutamos um barulho

Sel off ^-^

Joe on ^-^

Abri a porta e vi a sel e o nick dando o maior beijo queria qe fosse eu e a demi ali qer dizer aain ignora o qe eu disse eue naão gosto da deemi assim ella é só uma amiga linda, perfeita e ARG nada esqece

Joe off ^-^

Demi on ^-^

Eu e o joe resolvemos chamar a sel ela tava demorando e quando abrimos a porta vimos os dos no maior love qe fofo aa seel vai me matar por ter estragado o momento :x

Demi off ^-^

Demi: Desculpa estragar o momento :x

Sel: * vermelha *: puft. momento qe momento ?

Demi: O de voces do...

Sel* interrompe * : Vamos logo né Deemi, Thau joe * abraça ele *, ér thau nick * o abraça e sussura no ouvido me liga depois *

Sel sai do quarto

Demi: KKKKKK Thau meninos adorei conhecer voces

Saem do quarto e deixam nick lá

Nick on ^-^

OMG oqe foi aquilo com a sel eu preciso terminar com a miley agoora hje memso eu vou na caa dela e acabar logo com isso poois não vou viver sem a sel

Nick off ^-^

Com semi e Joe

Joe: Voce vai comigo ?

Demi: Vou

Joe: Te pego a tarde

Demi: Ok's beijos

Semi vai embora e demi fica na casa da sel chegando lá se sentam no sofá

Demi: Coonta tudoo ...

UFFA Sorry a demora, gente tão gostando da historia ? se não me fala qe eu faço outra

Bgs ;* Paati

[aaa] 4 coments para o proximo

6 comentários:

  1. muito perfeito *-*
    estava com saudades dos capítulos haha.
    posto logo,

    ResponderExcluir
  2. que eh isso claro que to gostando amigah naum faz outra naum to amando essa posta logo
    pleaseeeeeeee!
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. aaameeii! tava com muiita
    vontad e curiosa pra saber
    a continuaçaaoo
    bjuus ta otimo
    e posta logo fofa!

    ResponderExcluir
  4. Poxa não faz outra não.
    Eu entrei aqui hojee e já li tudinho, por sinal até tirei os esmaltes da unha com os dentes de tanto nervoso para saber como vai ficar.
    Hum! Posta logo se não eu morro de nervoso.
    Você tem um talento incrivel para escrever historias eu to amando.

    ResponderExcluir
  5. oii! sou eu a claudia q postou logo
    aii em cima eu queria pedir pra vc divulgar o meu
    blog eu to começando agora é http://wwwnelenaforever.blogspot.com/
    agraeço desd ja ahh to amando sua hst!
    bjus!

    ResponderExcluir