quinta-feira, 22 de julho de 2010

FELIIZ ANIVERSARIO DIIVA SELENA GOOMEZ *-*

Bom eeu sei qe ela não vai ler nem nada mais essa é minha homenagem a minha diva preferida selena gomez, Happy Birthday To You (8)








Há 18 anos atrás no dia 22 de julho de 1992 nasceu uma linda garota chamada Selena Marie Gomez , uma garota iluminada que contagia a todos com sua simplicidade...
Selena Gomez, filha única, nasceu em Grand Prairie, no Texas filha de Ricardo Gomez e Mandy Teefy , uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz a Gomez. Os seus pais separaram-se quando tinha cinco anos de idade, a sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy.
Temos muito ao que agradecer a Mandy por ter criado da nossa garota tão bem se não fosse ela nossa diva não estario onde ela esta hoje
Seu primeiro papel foi o de Gianna, na série infantil Barney e Seus Amigos. Fez participação especial em outras séries de destaque. Ela foi descoberta pelo Disney Channel quando tinha 13 anos de idade.
E desde ai a garota não parou mais ninguem segura nossa diva...
Dia 29, setembro foi lançado seu album, que se chama, Kiss & Tell o que nos surpreendeu com sua voz doce, gostasa de se ouvir
Sem contar que a garota é vencedora de quatro Teen Choice Awards, três Young Artist Award, dois Nickelodeon Kids' Choice Awards e EMMY Awards. E muita coisa ainda vem por ai pois talento nossa diva tem de sobra
Eu nem acredito que a 2 anos atras eu conheci a selena e hoje eu sou uma fã super fanática, nem acredito que a diva tá fazendo 18 anos, parabens selena, por tudo que você é e por todo o carinho que você tem pelos seus fã, ela é uma fofa e eu concerteza vou ser sua fã pro resto da minha vida...

H-DAY #happybirthselena você é incrivel e todos nos temos orgulho de dizer EU SOU FÃ DA SELENA GOMEZ tudo de bom...


PS. NÃO COPIEM ESSA HOMENAGEM É EXCLUSIVA DOS BLOG: O JEITO QUE EU TE AMEI E VOAR PARA O TEU CORAÇÃO ( meus blogs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário