segunda-feira, 14 de junho de 2010

AVISOO

OOOOOi geente
eeu sei qe muitoos de voocees estão bravoos comigoo doou razão, to seem poostar a muitoo tempoo...

Motivo : eeu taava teendo muuuuuuitaas provaas na escoola e tenho qe me maatar paara ganhaar noota esse ano tá muuito fooda ;/

Entaõ eu disse na semana passada: VOU POOSTAR ... mas a internet naõ pegou e eu fiqei sem net do domingo até ontem --' ér eu MORRI maas quandoo sooube qe minah neet tionha vooltado ressusiteei

Tá vooces devem tá pensando pqe vooce naõ poostou ontem já qe a neet taava pegaando...

Motivo : oontem teve o CLIP FESTIVAL pra qem tá perguntando como assim´? ér o seguinte... varios cantores coomo Cpm, desaparecidos, Hori, Nx zero, CIINE, REESTART ... blábláblá... fizeram parte desse festivaal em indaiatuba e adivinhaa EEEEEEU NAAÕ FUUI ér e meu irmaõ fooi --' meeu paia disse qe era longe e blábláblá e naõ me deeixou ir fiqeei mó revoolts

Maas, meeu irmaõ tiroou fotoos *-* e filmoou a musica levo comigo e um pedaços de outras ( RESTART - eeu soou super fã ) ( se quiserem eu poosto aqe no blog ok ? ér só falarem qe qerem bls ? ) alem disso me trouxe uma footinha lá e uma faaixa *----* Daia agoora eu to HAAPPY

Ér o seguinte ia poostar hoje nos meus doois blogs, maas meeu irmaõ entroou de feriaas da facul e só vaai dar paara poostar em um e voou poostar no meeu primeiro blog qe estoou a tempo sem postar - http://ojeitoqueeuteamei.blogspot.com/

Mas AMANHÃ ou QUARTA - pq amanhã er jogo do Brasil e eu provavelmente naõ voou tar em caasa, EEU POOSTO OOK

Bgs ;* Obrigaada Paati

Um comentário:

  1. Divulga o meu:http://nelena-naoseva.blogspot.com/2010/06/personagens-principais.html

    ResponderExcluir