domingo, 20 de junho de 2010

[VÍDEO] Ouça "Round And Round" da Selena Gomez + Download

A nova música da Selena Gomez, "Round And Round", estreou hoje na rádio Disney, e abaixo vocês podem assistir um vídeo com essa nova canção e a letra. Ela só estará disponível para download no iTunes à partir do dia 22 deste mês, e a estréia do clipe acontece 2 dias antes.
A música é para o próximo álbum da cantora/atriz, cujo título ainda não foi definido, mas o lançamento será em 28 de setembro.
Abaixo do vídeo tem a letra traduzida da música.





Voltas e mais Voltas (x3)


Você me vê parada alí
E age como se não me conhecesse

Mas na noite noite passada você estava me ligando
Dizendo que me quer
Ai, por quê você sempre me faz sentir
Como se eu fosse a única que é louca
Você sente meu coração disparado
Meu-meu coração disparado


Garoto, eu preciso de você aqui comigo
Nós não podemos continuar neste caminho
Eu estou caindo duramente por você
Tudo que eu posso dizer...


Estamos dando
Voltas e mais voltas
Nós nunca vamos parar dando
Voltas e mais voltas
Nós nunca vamos chegar
Nós estamos dando
Voltas e mais Voltas
Assim você vai me perder
Porque eu estou ficando tonta dando
Voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas


Você tentou me puxar pra perto
e sussurrou no meu ouvido
Você sempre me disse mentiras
Eu chorei todas as minhas lágrimas
Eu empurrei meus sentimentos pro lado
Mas aí você trouxe-os de volta
T-trouxe-os de volta
Agora você me pegou cantando


Garoto, eu preciso de você aqui comigo
Nós não podemos continuar neste caminho
Eu estou caindo duramente por você
Tudo que eu posso dizer...


Estamos dando
Voltas e mais voltas
Nós nunca vamos parar dando
Voltas e mais voltas
Nós nunca vamos chegar
Nós estamos dando
Voltas e mais Voltas
Assim você vai me perder
Porque eu estou ficando tonta dando
Voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas


Me ama ou não me ama
Eu estou olhando o rélogio
Eu arranco as pétalas da flores
E então eu as vejo cair


Me ama ou não me ama
Eu estou olhando o rélogio
Eu arranco as pétalas da flores
E então eu as vejo cair


Garoto, eu preciso de você aqui comigo
Nós não podemos continuar neste caminho
Eu estou caindo duramente por você
Tudo que eu posso dizer...


Voltas e mais voltas
Nós nunca vamos parar dando
Voltas e mais voltas
Nós nunca vamos chegar
Nós estamos dando
Voltas e mais Voltas
Assim você vai me perder
Porque eu estou ficando tonta dando
Voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas


Nós nunca vamos parar dando
Voltas e mais voltas
Nós nunca vamos chegar
Nós estamos dando
Voltas e mais Voltas
Assim você vai me perder
Porque eu estou ficando tonta dando
Voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas
Uô uô uô... (x3)


Tradução: SPGBR

Creditos: SPGBR *-------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário