segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capitulo 6 - Especial Nelena + Divulgação

DIVULGACIIONE - Qeteei ;x

http://renatastory.blogspot.com/

http://nelena-naoseva.blogspot.com/2010/06/personagens-principais.html

Geente dá umaa passadinha lá os blogss saõ beem leegais Já too seguindoo meninaas ;D

AAAH qem qiser qe eeu divulgue o bloog ér só avisaar

Capitulo 6 - to taõ feliz coon a noticia de neelena qe to torceendo tanto pros doois voltarem qe decidi fazer um especial nelena HOHO Até qe enfm néar

Chegando lá...

Nick: Puts qe chuva

Sel: Ué caade toodo mundo ?

Nick: vaamos procurar

Sel procura em cima e nick embaixo

Nick: Não achei ninguem

Sel: Eu taambem naõ, maas taava lá em cima esse bilhete ó - entrega para nick

Nick: Lendo o bilhete : Fomos no cinema e voltamos só a noite aproveitem o dia

Sel: Hmm,

Nick: Já qe eles taõ curtindo naõ vamos ficar de fora

Sel: Tá vamos fazer oqe ?

Nick: Primeiro é melhor tomar um banho estamos todos molhados

Sel olha para sua roupa

Sel: Ishe é mesmo

Nick e depois assistimos um filme aqe mesmo

Sel: Boa ideia ;D

Nick: Vem cá eu pego uma toalha pra voce

Nelena sobe até o quarto onde estavam dormindo

Nick abre o guarda roupa e pega uma toalha

Nick: Tem roupa seca ?

Sel: tenho sim ;D

Nick: Tá vou tomar banho no banheiro lá de baixo e voce pode tomar aqe mesmo

Sel: Tá

Sel entra no banho no quarto d enick e nick desce

Com nick - ele já tinha saido do banho

Nick: Seel

Nick on ^-^

Puts já escolhi o filme e fiz a pipoca , como ella tava demorando resolvi subir lá em cima a porta tava encoostada entaõ resolvi entar

Nick off ^-^

Sel: Niiiiiiiiiiick

Nick tapa o olho maas olha pego buraquinho dos dedos

Nick: Desculpaa sel naõ sabia qe vooce tava se trocando e

Seel estava coom um shorts e só de sutiã

Sel: Tá esqece pode tirar a maõ já me vesti

Nick: Desculpa mesmo eu naõ qeria

Sel: Esqece já disse vamos

Seel empurra nick para o andar de baixo

Nick on ^-^

OMG qe boom qe entreei no quarto aqela hora a sel ér tão peerfeeita e eu qero tanto te-lá em meeus braços pelo resto da minha vida e * NIICK * eeu consigo até escutar a voz dela me chamaando eeu to taõ apaixonaado é

Nick off ^-^

Seel: NIIIIIIIIICK

Nick: Desculpa taava viajando

Sel: KKKKKKKK ér eu percebi

Nick: Vamos assistir o filme vaai

Sel: Ahaan

Se sentam no sofá

Sel: Qe filme é ?

Nick: Seilá peguei o primeiro qe eu vi :S

Sel: KKKKKKK vooce é boobo

Nick: Taalvez

olha bem nos olhos de sel qe fica incomodada e desvia o olhar

Sel: Hm,

Começam a assistir o filme até qe BRUUUM ( tá era pra ser um trovão AUSHAUHSUA ) e a luz acaba e como nick tinha fechado a casa inteira curtinas e portas fica a maior escuridão entaõ eles ficam um tempo em silencio e nick pega o seu celular e acende a luizinha bem na sua cara ( saabe quando coontamos historias de terror e colocamos a lanterna no rosto ér assim )

Niick: BUUUUU ( meedo eem , sorry n aõ achei uma palavrinha pior sabe ;x)

Sel: AAAAAAAAH Niiiiiiiiiiiiiiick

Nick: Calma KKKKKKKK - desliga o celular -

Sel: Vooce me assustoou * faas bico *

Nick: Soou taõ feeio assim ?

Sel: Affs nick vooce sabe qe naõ é isso e...

Nick: Sussura no ouvido da sel : entaõ eu naõ sou feio

Sel: Affs naõ voou maais falar coom vooce

Nick: Tá bom entaõ...

Nick sussura: Sabe oqe eu voou fazer ?

Seel: ...

Nick: Não qer saber

Sel: ...

Nick: Então tá

Sel on ^-^

Affs o qe elle vaai fazer agoora se for me deeixar soziinha aqi eeu maato esse garoto e, perai eu começei a sentir a respiração acelerada dele se aproximando de mim derrepente senti seu halito perto da minha boca e ele fez uma pausa

Sel off ^-^

Nick on ^-^

Qer saber tá escuro mesmo voou aprovitar , fui me aproximando del , bom doqe achava qe era ela né porqe tá tudo escuro dããr fui me aproximando caada vez maais e tive a empressão dela estar me '' olhando '' resolvi parar no meio do caminho com as nossas bocas quase se encostando to coom mó duvida será qe ela qer ? será qe naõ qer qe saaco qer saber voou tentaar...

AEEEEEEEW FIM DE MAAIS UM CAPITULO POOSTEEI FINAALMENTE Gente 3 comentarios para o proximo capitulo tá ?

Bgs ;* Paati

3 comentários:

  1. NOOSSA, NOSSA, NOSSA, NOOOOSSA, NOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA taahpaarey x;

    Fiicou tipoo, tudo de bom e mais um pouco. OOH MAAI GOODI

    ÉE séerio Paati táa mtmtmtmmt muiiiiiiito peerfeito. Foofo *-* Niick peega ela de jeeito leeke ;P

    Poosta loogão !

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa OMG como vc parou nessa parte???
    está muiiito PERFEITO.
    posta logo *-*

    ResponderExcluir